A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) – População em Situação de Rua vai realizar, na próxima segunda-feira (11/9), vistorias a três unidades de acolhimento da Prefeitura Municipal: o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) Unidade Contorno; o Centro Pop – Unidade Floresta; e o Centro Pop – Unidade Lagoinha.
As vistorias, que ocorrerão entre 9h30 e 11h30, foram solicitadas pelos presidentes e relatores da CPI, Braulio Lara (Novo) e Cleiton Xavier (PMN), respectivamente. Os parlamentares querem verificar as instalações e funcionamento das unidades.
O pedido de inquérito foi acatado na Câmara Municipal no início de julho, a partir de um requerimento assinado por Fernando Luiz (PSD) e outros 13 parlamentares. Dentre as preocupações levantadas estão denúncias de violência e imposição de regras por traficantes dentro das instituições de apoio, além de impactos negativos no comércio da área central, em função da concentração e aumento desta população mais vulnerável.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…