BH News

Nesta semana, MM Gerdau promove programação digital de férias em BH

Quem estiver de férias no mês de janeiro acaba de ganhar um motivo especial para animar a rotina em casa: MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal promoverá de 26 a 29 de janeiro uma programação diversificada de atividades gratuitas para o período sem aulas.

Intitulada “Férias é no Museu”, a edição especial e virtual da programação convida crianças a interagirem com diversas ações inteiramente digitais criadas pelo educativo do Museu. Além disso, o museu ainda irá abrigar no dia 31, uma apresentação do premiado músico Toninho Horta, transmitida em formato de live, encerrando a programação do festival virtual Santa Mexidaria.

Todas as atividades são gratuitas. Para participar, basta acessar a programação completa do MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal está disponível no site: http://www.mmgerdau.org.br/programe-se/

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Neymar revela com quantos anos ganhou seu primeiro milhão: “Desesperado”

Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…

3 dias ago

Ex-senador Castellar Neto entra para governo Zema com Aro

Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…

3 dias ago

Donald Trump aparece com machucado misterioso

O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…

4 dias ago

Vereadores destinaram R$ 84 milhões ao SUS em BH com emendas

SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…

5 dias ago

Namorada de Gabigol gasta 2x o salário dele no cartão de crédito

Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…

5 dias ago

Justiça manda Record Minas recontratar diretor Marco Nascimento

A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…

5 dias ago