Uma das marcas mais queridas pelos consumidores, agora a Nutella decidiu lançar uma promoção a fim de presentear consumidores com uma viagem internacional para onde quiserem ir.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como valerá para todo o país, belo-horizontinos também podem ser sorteados na promoção. Ao todo, serão três sorteados pela marca.
Intitulada de ‘Bom dia com com Nutella’, a promoção começa no dia 3 de outubro e vai até o dia 30 de novembro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para participar, é necessário postar um foto do café da manhã no Instagram, com a hashtag #bomdiacomnutella (consumindo o produto, claro), e também se cadastrar no site.
Podem participar residentes no Brasil e maiores de 18 anos. O sorteio acontece no dia 3 de dezembro.
Pedrinho decide dar uma basta e convoca jogadores para ouvir uma cobrança por melhores resultados…
Rádio Itatiaia, do empresário Rubens Menin, é líder quando se fala em entrevistas exclusivas com…
Belo horizonte inaugurou seu primeiro banheiro público nesta terça-feira, 25. Ele se limpa sozinho e…
Jair Bolsonaro já teria dado um ok para que o nome fosse o escolhido do…
Repórter esportivo Igor Melo perde um rim após ser baleado por PM da reserva no…
Benício, filho da apresentadora de televisão Angélica e de Luciano Huck, está experimentando pela primeira…