Apaixonado pelo Cruzeiro, belo-horizontino faz 7 tatuagens em homenagem ao time

Você gosta tanto de alguma coisa que seria capaz de fazer até mesmo uma tatuagem em homenagem a ela? O belo-horizontino Johne Miguel gosta. E ele gosta do Cruzeiro!

Leia também> 5 Famosos que torcem para o Galo e outros 5 que torcem para o Cruzeiro

Time do coração de milhões de mineiros, o Cruzeiro é um dos mais tradicionais e importantes times do país. Justamente por isso, tem milhões de torcedores apaixonados pelo time.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Entretanto, nem todos esses apaixonados seriam capazes de levar tal amor ao ponto de fazer uma tatuagem. O Johne, porém, fez nada mais nada menos de que 7.

Leia também> Belo-horizontina conta como é ser garota de programa em Londres

Nascido na Grande BH, o mineiro de 26 anos conta que suas tatuagens em homenagem ao time do coração começaram com duas raposas na perna, mas que de lá pra cá, o número foi crescendo cada vez mais.

Arquivo pessoal – Johne Miguel

Membro da torcida ‘Máfia Azul, ele acredita que que demonstra seu amor pelo time através das tatoos “O significado das tatuagens são uma prova de amor sincero , meio inexplicável , carrego comigo aquilo que amo”, diz Johne explicando porque começou a tatuar o corpo.

Leia também> Vídeo: De Belo Horizonte a Amsterdã para experimentar maconha legalmente

Arquivo pessoal – Johne Miguel

Questionado sobre como família e amigos reagiam em relação às marcas, ele diz que “Amigos e meus pais, todos tem a preocupação com minha integridade física caso eu seja Identificado por torcedores rivais , mas não vejo tanto perigo , minha torcida Máfia Azul e meu time do coração Cruzeiro são únicos no estado, somos a maioria então não tenho o que temer (Sic)”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Apesar de já ter o corpo muito tatuado, Johne diz que ainda tem espaço pra mais: “(ainda vou fazer) o nosso escudo principal e o primeiro escudo usado quando ainda éramos ‘Palestra Itália'”.

Arquivo pessoal – Johne Miguel

Ao me responder se o Cruzeiro valia tanto à pena assim, Johne foi claro: “o Cruzeiro é um amor maior, é o que me traz a paz ou talvez aquilo que me tira ela, mas é sincero o sentimento e acho sim que é recíproco. Todo mundo ama algo, eu amo o Cruzeiro. Amo viver por aí acompanhando meu time do coração, faz parte da minha rotina vestir a camisa da Máfia Azul e empurrar o Cruzeiro onde ele estiver e seja qual for a situação”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.