Saiba tudo sobre o Breve Festival, que acontece em BH semana que vem

Em contagem regressiva para sua realização, o Breve Festival – primeiro grande evento de música de Belo Horizonte desde a pandemia – acontece dia 9 de abril na Esplanada do Mineirão. O Festival consolida-se entre os maiores do Brasil dedicado à música brasileira e está entre os primeiros na retomada de grandes eventos.

line-up conta com: Gal Costa, Ney Matogrosso, O Grande Encontro, Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, Glória Groove, Tuyo, Luiza Lian, Josyara, entre mais de 20 atrações. Também haverá um palco dedicado à música eletrônica que reúne Hosh, Juliet Fox, Gui Boratto, Audiofly, D-nox, Gop Tun Djs – Nascii e Tyv, Juliet Sikora, Millos Kaiser, Sarah Stenzel, entre outros.

“O projeto, que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia, cresceu e agora temos um novo festival. Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade e para os fãs da música brasileira”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do Festival.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.