Reprodução - Jovem Pan News
A rádio Itatiaia se prepara para anunciar a contratação do jornalista e apresentador William Travassos, que trabalhou na Record TV! por mais de 15 anos até trocar o canal aberto por um outro emprego em 2021.
Foi quando decidiu encarar o desafio de virar apresentador na Jovem Pan News, canal de notícias recém-lançado, onde ficou até o início de 2023.
Travassos decidiu pedir demissão da emissora, onde apresentava o programa Flagrante JP.
“Encerro hoje meu ciclo na Jovem Pan. Tomei a decisão de me desligar por entender que cumpri com competência e profissionalismo a minha missão”, disse na ocasião de sua saída.
Em sua despedida, ele declarou que iria “buscar novos desafios em 2023”.
“Em 2023 sigo o meu rumo em busca de novos desafios profissionais e pessoais e desejo a todos vocês um ano de realizações, saúde, amor e prosperidade”.
Ao deixar a Record, ele processou o canal em mais de R$ 9 milhões por direitos trabalhistas.
O apresentador Eduardo Costa, um dos principais nomes da emissora, deve ser substituído em breve por Travassos por causa de seu desejo de concorrer à Prefeitura de Belo Horizonte na eleição do ano que vem.
A saída de Costa, se confirmada, não deve acontecer tão cedo, já que estar no ar é uma das principais cartas na manga do apresentador.
Legalmente ele precisará deixar sua atração alguns meses antes da campanha. Por isso a emissora precisa pensar, logo, em um substituto.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…