Pela primeira vez em clássico, Cruzeirense ouvirá 2 tempos com Alberto Rodrigues

Como mostrou um levantamento do Moon BH, a primeira transmissão do Canal Samuel Venâncio no YouTube de uma partida do Cruzeiro foi um grande sucesso em termos de audiência.

A live superou grandes veículos como Itatiaia, Rádio 98 e O Tempo, dando mais audiência que os três, juntos (veja os números). Mas uma audiência muito maior ainda está por vir.

É que pela primeira vez em anos, o torcedor cruzeirense poderá ouvir os dois tempos do clássico contra o Atlético narrados por Alberto Rodrigues.

Como é tradição na Itatiaia, Rodrigues narrava um tempo e revezava com Mário Henrique Caixa no outro tempo. O fato é uma preocupação para a rádio, que teme ver sua live esvaziada.

A Itatiaia pode resolver esse problema fácil. Basta fazer a transmissão do clássico de forma cruzada: enquanto o narrador do atlético faz o primeiro tempo no rádio, o da raposa atua no digital.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

19 horas ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

20 horas ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

21 horas ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

1 dia ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

2 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

2 dias ago