Sob risco de demissão e se recuperando no Cruzeiro, Sassá vai a balada em BH

O atacante Sassá segue em BH ‘se recuperando’ de uma cirurgia que fez no joelho esquerdo. Emprestado ao Marítimo, de Portugal, o jogador irritou o clube ao escolher se tratar no Brasil.

A situação dele é complicada, já que o Marítimo alega que ele não retornou a Portugal no tempo determinado e agora quer demiti-lo por justa causa.

Se a demissão se concretizar, ele volta a focar disponível ao Cruzeiro, que ao mesmo tempo, teria de voltar a pagar seu salário mas sem poder contar com ele no elenco, já que segue proibido de registrar novos jogadores.

Sassá curte balada em Belo Horizonte

Na noite deste domingo, 10, Sassá e vários amigos decidiram passar a noite em uma das casas mais badaladas da capital, o Night Market.

O jogador chamou atenção e não fez questão de se esconder de quem chegava até ele.

Nas duas mesas que ocupou, o consumo de álcool era frenético. Consumiram vários combos de destilados.

Histórico de baladas

No final de 2020, emprestado ao Coritiba, Sassá também teve seu vínculo suspenso após ser fotografado indo a uma festa logo após o time ser derrotado pelo Athetico.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.