Reprodução - Redes sociais
O ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, se encontrou com o pré-candidato do PT, Rogério Correia, para conversar sobre a possibilidade de apoiá-lo em sua disputa pela prefeitura da capital mineira no final deste ano.
É curioso que Kalil avalie a possibilidade de apoiar um candidato que não seja o seu ex-vice prefeito, Fuad Noman, quem ele mesmo escolheu para ser seu sucessor, já que quando decidiu se candidatar a um segundo mandato sabia que iria largá-lo para concorrer ao Governo de Minas.
Já Fuad também não tem medo de criticar seu antecessor e padrinho político.
Em campanha publicitária recente da PBH, diz que “há muitos anos BH não tinha grandes obras”. Pois há muitos anos ele faz parte do governo, seja como secretário, vice-prefeito e agora como o chefe do poder.
Acidente com ônibus da Saritur deixa pelo menos sete feridos em cidade do interior de…
Criança com necessidades especiais foi coagida por estudantes mais velhos a inalar vape em banheiro…
Sensitivo da rádio Itatiaia, Rodrigo Tudor já previu que Álvaro Damião seria o próximo prefeito…
Um cirurgião plástico de Belo Horizonte está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais…
Ao decidir trocar o Flamengo pelo Cruzeiro, Gabigol sabia que viria para se tornar a…
Ex-adversários na campanha de 2024, Bruno Engler, Duda Salabert, Rogério Correia e Mauro Tramonte lamentaram…