Reprodução - Record Minas
A Record Minas decidiu contratar um grande reforço para trabalhar no programa Balanço Geral, no quadro Hora da Venenosa. Estreou nesta segunda-feira, 2, a jornalista Leila Toledo, que era do quadro da BH FM.
Com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, ela comemorou o novo emprego com festa no Instagram: “Boca de sacola chegando na área”.
A emissora anunciou sua nova contratada durante o fim de semana, também com um post nas redes sociais:
“A jornalista Leila Toledo é a nova apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral MG. A estreia dela é nesta segunda-feira (02). Vinda da rádio, ela chega para aquecer ainda mais as tardes dos telespectadores. Leila é mineira de Ubá, a 290 km de Belo Horizonte. O caminho dela na área começou de forma inusitada, aos 15 anos, quando vendia empadinhas nas ruas de sua cidade natal. Sua simpatia e alegria chamaram a atenção de seus clientes, que a incentivaram a seguir na comunicação”.
Rubens Menin aparece mais uma vez na lista de homens mais ricos do Brasil em…
Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…