O mega empresário Rubens Menin comprou a Rádio Itatiaia no ano passado, mas não detinha todo o ativo digital da emissora de Belo Horizonte.
É que anos antes Emanuel Carneiro firmou uma sociedade com a agência de publicidade AM4, famosa por eleger o presidente Bolsonaro em 2018. Juntos reformularam os ativos digitais da empresa.
Além de campanhas políticas, a agência de Marcos Aurélio Carvalho tem clientes de peso, como Supremo Tribunal Federal, Fórmula 1, Globo, Rio 16, Diamond Mall e Pátio Savassi.
Leia também: Vereador de BH Nikolas Ferreira: “Folha de São Paulo inventou que sou viado”
Na reestruturação do digital da Itatiaia, cada empresa cuidaria de uma parte e ficariam com 50% da nova empresa, a Itatiaia Digital, que tinha até sede separada da Rádio.
Envolve o site, player digital, redes sociais, aplicativo e tecnologia.
Leia também: Kalil com apoio de Lula aterroriza Romeu Zema em BH por estes números
Nova marca, novo site
Nesta segunda, 7, a Itatiaia lançou sua nova identidade visual. Também lançou mudanças estéticas no site.
Nas redes sociais a Itatiaia chega a ser maior do que Globo Minas, Record TV Minas e todas as suas concorrentes do rádio, juntas. Seus maiores concorrentes no digital são o Portal Uai, G1 Minas e os sites dos jornais mineiros, além do BHAZ.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…