Você pode até não saber, mas uma boa parte dos memes que você viu em 2016 saíram de Minas Gerais, ou pelo menos de mineiros. Pensando nisso, decidimos fazer uma lista com os que consideramos ser os X melhores. Dá uma olhada:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A verdade é que nem todo mundo ficou sabendo que o meme da Jéssica aconteceu em Minas Gerais. É que a mocinha estava usando uma camisa muito parecida com a bandeira do Pará. O Estado de Minas, porém, fez uma matéria explicando melhor o caso (veja aqui).
A mineira Ana Paula deixou sua marca no BBB deste ano. Além de ter causado todas que pôde, ela ainda ficou conhecida por gritar “Olha ela” quando voltou ao programa. Virou meme em todo o país.
Tadinha da Paula Fernandes. É que teve um show que a moça fez uma dança tão estranha que todo mundo pensou que ela tinha levado um choque. Será que é perseguição da mídia com a moça de Sete Lagoas?
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A Ana é uma pessoa tão, mas tão engraçada, que o blog gostaria de coroá-la como rainha dos memes gospel. Neste ano ela ganhou o Brasil com a sua #Santaindignação, que virou piada nacional quando ela criticou uma propaganda da C&A.
Pra provar que nós amamos seus memes, separamos 5 memes maravilhosos da Ana Paula Valadão. Você pode assistir os vídeos clicando aqui.
Sério que você não sabe que ela é mineira? Pois bem, a mineirinha e ex-presidenta também marcou presença nos memes brasileiros de 2016. Em 2016 teve o meme da mosquita, mas vou deixar também os mais famosos, ok?
Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…
Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…
O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…
SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…
Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…
A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…