Categories: BH News

CarnaUol entra na última semana de segundo lote: como ir saindo de MG

O festival CarnaUol 2023 acontece no próximo dia 4 de fevereiro e reunirá em São Paulo nomes como Luisa Sonza, Gloria Groove, Claudia Leitte e Zé Neto e Cristiano.

Como sempre, os festivais de São Paulo e Rio de Janeiro acabam reunindo centenas e até milhares de mineiros que viajam para curtir os eventos. Até o momento o Moon BH registrou alta movimentação de plataformas como Buser e Flixbus com destino a São Paulo na data.

Além da excelente infraestrutura, a arena conta com localização privilegiada, próxima à estação de metrô, terminal de ônibus e importantes vias.

São esperados mais de 25 mil foliões, que poderão curtir um line-up com grandes nomes que já pisaram no palco do CarnaUOL em edições anteriores, como Claudia Leitte, a musa pop Luísa Sonza e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

O evento contará com novidades para a edição 2023: a drag queen Gloria Groove, o samba reggae do Baiana System, o forró eletrônico e tecnobrega do Barões da Pisadinha e o grupo de música eletrônica Dubdogz.

Essa é a última semana para comprar os ingressos para a 8ª edição do CarnaUOL, no segundo lote, com valores a partir de R$115. Eles podem ser adquiridos no site www.uol.com.br/carnauolsp, pela Ingresso.com – a ticketeira oficial do evento.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

23 horas ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

24 horas ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

1 dia ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

1 dia ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

2 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

2 dias ago