Categories: BH News

Além de grande gostoso, Baco Exú do Blues entregou melhor show do Planeta Brasil

No início de 2022 Diogo Moncorvo, o Baco Exú do Blues lançava seu projeto de maior sucesso até agora, o álbum ‘QVVJFA’. Inegavelmente este foi o ano dele. Pra coroar o projeto, uma indicação ao Grammy Latino.

O baiano se apresentou neste domingo no palco do Planeta Brasil e entregou o melhor show do festival.

Com uma das maiores plateias da noite, fez um show fascinante, politizado, com convidados igualmente bons e que deixou a plateia em êxtase.

Por fim, não dá pra negar que além de talentoso, Baco é um grande gostoso.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Atlético: Rubens Menin prepara venda para outro bilionário?

Rubens Menin: Paulo Lemann, bilionário dono da Ambev, negocia compra de 35% da SAF do…

29 minutos ago

Cruzeiro: lucro de Ronaldo na revenda é assustador

Documentos vazados revelam detalhes da transação que rendeu ao ex-jogador um lucro extraordinário após dois…

5 horas ago

Carnaval de BH impulsiona bebidas locais para o Brasil

O Carnaval de Belo Horizonte, um dos maiores do Brasil, impulsiona o mercado de bebidas…

20 horas ago

Obras no Anel Rodoviário de BH começam semana que vem

Obras de melhoria no Anel Rodoviário de Belo Horizonte começam na próxima semana, com investimento…

20 horas ago

BH suspende rotativo no pré e no Carnaval de 2025

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou a liberação do Estacionamento Rotativo durante o pré-carnaval e…

20 horas ago

BH pode ficar com imagem queimada na Copa do Mundo Feminina

Projeto de Lei pode manchar o nome de Belo Horizonte e afastar grandes eventos internacionais…

21 horas ago