Zeca Pagodinho chega em Belo Horizonte com sua turnê de 40 anos de carreira, o sambista que está com 65 anos de vida, celebra não somente a carreira de sucesso, mas também o nascimento do sétimo neto que está a caminho. “Quero mais é colocar um colchonete na sala e ficar no meio de todos eles”, confirma o sambista. O sentimento está alinhado à vontade de “diminuir o ritmo de trabalho e passar mais tempo”.
- Câmara de BH vai acelerar projeto que isenta imposto dos ônibus
- Andressa Urach apanha em festa e leva ponto na cara: “Tudo volta no seu tempo”
- Mãe é presa em Belo Horizonte suspeita de envenenar os próprios filhos
- Mãe de suposta filha de Neymar faz vaquinha online para realizar DNA
- Cruzeiro ganhou aproximadamente R$30 milhões na Copa Sul-Americana
Em uma sessão dupla na capital mineira, nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), o cantor traz à Minas Gerais o espetáculo que celebra os seus 40 anos de carreira. A turnê já gerou um DVD com inúmeras participações que refletem a longa trajetória do sambista, com nomes como Seu Jorge, Xande de Pilares, Iza e Jorge Aragão e outros.
Trajetória de Sucesso
Com uma trajetória rica em premiações e grandes colaborações, o rapaz de Xerém, zona Norte do Rio de Janeiro, ouviu sua voz rodas em uma bolacha pela primeira vez em 1983, ao participar do LP “Suor no Rosto”, lançado pela sua madrinha Beth Carvalho. “Eu queria ser compositor, ouvir meus sambas sendo cantados por outras pessoas nas rádios”.
Zeca compartilhou que a mudança na carreira é atribuída a Beth Carvalho. “Ela me jogou no palco”, o sambista se diverte ao relembrar que tudo foi graças a intérprete de “Andança”. Logo após, Zeca e Beth gravaram um clipe no “Fantástico”, algo grandioso para a época. “Dali em diante, virei o Zeca Pagodinho”, afirma.
O cantor que vive uma vida fora dos holofotes, comenta sobre se despir da glamourização. “Me preocupo muito com as crianças, com a educação, a saúde e a dignidade que elas precisam ter. Eu faço a minha parte dando oportunidade e apoio para mais de 350 crianças no Instituto Zeca Pagodinho”.
Zeca Pagodinho – 40 anos
Os shows serão no BeFly Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi) e acontecerão nesta sexta-feira (22) e sábado (23) às 20:30h. Os ingressos podem ser comprados através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria, com ingresso a partir de R$120.