Silvio Santos e sua esposa, Íris Abravanel, compareceram em um culto da versão americana da Igreja Batista da Lagoinha, na última segunda-feira (31), em Orlando, nos Estados Unidos, que foi ministrado por sua filha, Patrícia Abravanel.
A celebração aconteceu na igreja Lagoinha Orlando Church, que é liderada pelo pastor André Valadão, que virou polêmica em BH por usar o altar da igreja para vender o “cartão de crédito da Fé”, sua marca registrada.

“Que vocês tenham uma vida longa e que Deus abençoe os lares de vocês. Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, em muitas segundas-feiras e muitas reuniões com o pastor André”, finalizou Silvio.
Essa não foi a primeira vez que o dono do SBT participou desse culto. Em janeiro de 2020 ele esteve na mesma igreja, quando o neto foi apresentado.























