Reprodução
O deputado federal André Janones postou uma série de tuítes na noite deste sábado, 13, sugerindo que o atentado que o ex-presidente Donald Trump sofreu durante um comício à tarde seria falso e comparou com o que Bolsonaro também sofreu em 2018.
Segundo ele, “pelo menos lembraram de providenciar o sangue”, sugerindo que o ataque a Bolsonaro era falso pela ausência de sangue na roupas.
O deputado federal, também por Minas Gerais, Nikolas Ferreira, reagiu e disse que iria acionar a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para que analisasse uma punição a Janones.
“Enviarei um ofício endereçado à Embaixada dos EUA, relatando a zombaria inaceitável do congressista André Janones sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump, candidato presidencial americano. Solicitarei o cancelamento imediato do visto dele”
Para o deputado Nikolas, “se um parlamentar da direita zombasse de uma tentativa de assassinato de um candidato da esquerda a mídia e todo o establishment político estariam exaltados. Ele deve ser punido pela embaixada dos EUA”.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…