Mídia em MG

O que faz Isabela Scalabrini dois anos após sair da Globo Minas

A jornalista e apresentadora Isabela Scalabrini surpreendeu os seguidores e fãs em 2022 ao anunciar que estava deixando a Globo Minas depois de praticamente quarenta anos trabalhando na emissora, primeiro no esporte e depois no jornalismo.

Só no MGTV, Isabela ficou por 20 anos, quando o programa era líder de audiência absoluto. Depois do período, ela passou o comando para Aline Aguiar em uma reformulação do telejornal.

Com alguns anos na reportagem, produzindo matérias especiais para o Jornal Nacional, decidiu que era hora de se aposentar.

“Durante 20 anos, fui âncora do MG1 ao lado do jornalista Artur Almeida, meu grande amigo, que morreu em 2017. Foi um período muito produtivo e de muitas alegrias num telejornal local que era líder de audiência”, disse no período.

O que anda fazendo Isabela Scalabrini

Atualmente longe do jornalismo televisivo, a comunicadora tem se dedicado mais a vida pessoal e logo após sua saída da Globo, viajou por algumas semanas para a Europa com seu marido, curtindo um bom e merecido tempo de férias e descanso.

Também tem aproveitado mais tempo para curtir com suas amigas e com a família, o que sempre gera registros na internet.

Seus filhos e netos ganharam cada vez mais espaço na timeline da apresentadora.

Sem contrato de exclusividade com a emissora de Belo Horizonte, já deu entrevista para outros veículos tradicionais de Minas Gerais, como a Rádio Itatiaia e recentemente, para a Rede Minas.

Influenciadora digital

Isabela Scalabrini também tem aproveitado sua grande credibilidade, que acumulou em décadas de uma carreira impecável na TV, para se aventurar em outros negócios.

A jornalista tem feito anúncios o propagandas para algumas marcas de Belo Horizonte, usando e contando sua experiência para os seus mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Recentemente, por exemplo, ela mostrou um serviço para carros.

O maior caso de roubo de música do Brasil:

Redação - Moon BH

Jornalistas especializados na cobertura diária da cultura, entretenimento e política que acontece em Belo Horizonte e no Brasil, trazendo informações precisas e objetivas.

Recent Posts

MP vai investigar ACM Neto e Rueda por escândalo na educação em BH

Um dia após uma operação da Policial Federal junto da Controladoria Geral da União deflagrarem…

1 dia ago

Justiça manda ex-noivo pagar metade do casamento em MG

Homem foi condenado a pagar R$ 11,5 mil em gastos de casamento não realizado e…

1 dia ago

Cássio fala sobre Seleção e Cruzeiro e “rival” Bento

Cássio comentou sobre a má fase de Bento na Seleção e se pretende puxar o…

1 dia ago

Juliano Lopes assume a Prefeitura de BH na semana que vem

Com viagem de Álvaro Damião ao Peru, Juliano Lopes assume BH interinamente. Saiba como funciona…

1 dia ago

Leishmaniose em Cães: uma doença com mil Formas

A leishmaniose visceral canina é uma doença parasitária que vem se destacando em diversas regiões…

2 dias ago

O Poder da Inteligência Emocional no trabalho: como lidar com pressões e conflitos?

Autoconhecimento, TCC e respiração: Como a inteligência emocional transforma conflitos em produtividade no trabalho?

2 dias ago