Categories: Mídia em MG

Sérgio Marques é eleito melhor apresentador e o número impressiona

O apresentador da Globo Minas Sérgio Marques foi eleito como o melhor apresentador de telejornal local do país em votação popular do site de entretenimento Na Telinha, que chega em sua 13° edição.

De acordo com o site, em todas as 20 categorias, foram registrados mais de 52 milhões de votos, durante 20 dias.

“Com o jornalismo em evidência, as emissoras locais ganharam muito espaço nas coberturas das cidades, afinal é onde vivem as pessoas. Neste cenário, Sérgio Marques foi o destaque na Globo Minas, com cobertura em tempo real e noticiando os principais acontecimentos para o público de Minas Gerais, que sempre mostrou carinho e respeito pelo trabalho do profissional”, publicou o site da premiação sobre Marques.

Votação impressionante

Chama atenção a expressiva votação que Sérgio Marques recebeu. Totalizou 51,3% dos votos mesmo concorrendo com nomes muito conhecidos, inclusive nacionalmente.

Dentre os concorrentes estavam o fenômeno Reinaldo Gottino, da Record TV São Paulo e Mariana Gross, da Globo Rio, que já chegou a apresentar o Fantástico.

O troféu já chegou em Belo Horizonte e ele gravou um vídeo de agradecimento ao público, onde fala em “Natal antecipado”. Veja o que ele disse:

Quem é Sérgio Marques

O apresentador da Globo Minas Sérgio Marques, que se tornou um dos âncoras mais jovens do país, aos 25 anos. Hoje comanda o Bom Dia Minas ao lado de Liliana Junger e Carlos Eduardo Alvim, além de participar dos outros telejornais da casa durante o dia.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

1 dia ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

1 dia ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

1 dia ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

1 dia ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

2 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

2 dias ago