O candidato a governador Alexandre Kalil (PSD) criticou o jornalista Eduardo Costa (Cidadania) quanto a seu trabalho na Record Minas e na Rádio Itatiaia. Para ele, o comunicador usava seu espaço para lhe criticar visando benefício político próprio.
O Moon BH analisou vídeos e comentários feitos pelo comunicador e concluiu que de fato, em pelo menos um assunto, o jornalista parecia demonstrar certa parcialidade quanto aos dois políticos.
Saiu agora: Carina Pereira já sofreu ao vivo na mão de telespectador na Globo Minas
Primeiro é preciso estabelecer que Kalil e Zema enfrentaram o mesmo problema: uma péssima relação com os legislativos municipal e estadual.
Mas eles eram retratados de forma diferente nos comentários de Eduardo Costa.
Enquanto Kalil era tido como um péssimo prefeito, incapaz de manter boas relações com os vereadores, Costa avaliava Zema como um bom governador, que tentava aprovar bons projetos, mas era impedido pelos deputados.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…