Reprodução
O ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), reconhece a importância das redes sociais na política atualmente. Com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, o político de 64 anos afirma que está comprometido em participar mais ativamente dessas plataformas, valorizando o engajamento dos seus seguidores.
Mesmo assim, ele acredita que número de seguidores não é o suficiente para garantir a eleição de um governador de estado como Minas Gerais.
Em entrevista à rádio O Tempo, nesta quarta-feira (20/12), Kalil também comentou sobre o desempenho dos jovens políticos mineiros nas redes sociais.
Ele destacou a atuação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e do senador Cleitinho (Republicanos), que têm se destacado nas mídias digitais e são considerados possíveis candidatos nas eleições de 2026.
Ele disse que apenas as redes não serão suficientes para eleger um governador:
“Além da divulgação, que as redes sociais proporcionam, é necessário avaliar as ações realizadas pelo candidato, sua capacidade de gerenciamento e como ele trata os cidadãos em situação de vulnerabilidade”.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…