Ronaldo não está satisfeito com o acordo que fez com a Adidas desde quando chegou no Cruzeiro e está fazendo de tudo para que o contrato seja encerrado o quanto antes, já que o acordo é ruim para o time.
A Raposa não recebe nenhum valor fixo pelo patrocínio e a única forma de lucrar alguma coisa é se vender muitas camisas. Só que mesmo assim ainda precisa pagar uma comissão de 5% para uma empresa que intermediou o contrato.
Desta forma, o vínculo que inicialmente poderia ser renovado até 2025 deve ser encerrado muito em breve e Fenômeno já tem uma outra fabricante em mente para fechar.
Trata-se da Nike, empresa que o patrocina desde 1994 e com quem tem contrato de patrocínio vitalício, renovado todos os anos. Além dele só Cristiano Ronaldo e os jogadores de basquete Lebron James e Michael Jordan tem tal benefício.
Se a Nike não chegar logo neste ano, deverá ser anunciada para a próxima temporada. Uma informação exclusiva apurada pelo Moon BH diz que a empresa fará uma grande festa para comemorar os 30 anos de parceria com Ronaldo.
Para o Cruzeiro a empresa deverá fechar um contrato milionário, sem cláusula vinculada a venda de camisas.
A maior insatisfação dos cruzeirenses com a Adidas aconteceu entre esta quinta-feira e sexta, quando a fabricante anunciou em seu site que o Atlético era o “maior de Minas”.
Apesar de ter pedido desculpas, o acontecimento não caiu nada bem com a toricda.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…