Um casal de Belo Horizonte pagou R$ 97 por combos com sanduíches, mas tiveram um extra indesejado quando foram comer na unidade que fica na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion.
Ao abrirem um Chicken Junior, encontraram na salada uma lesma. Walif de Souza, de 24 anos e a esposa acionaram o gerente da unidade na hora, em um canto reservado, e explicaram a situação.
O casal então procurou o Burger King por um e-mail disponibilizado no site. De São Paulo os operadores afirmaram que o suporte de Belo Horizonte entraria em contato, o que até esta terça-feira, 10, eles alegaram que não tinha acontecido.
Após o caso ganhar repercussão, a rede de lanches emitiu nota: “Informamos que seguimos rígidos controles de higiene na preparação dos nossos sanduíches para garantir a qualidade dos produtos, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os nossos consumidores. Com relação ao caso relatado, a companhia informa que já está em contato com a consumidora para atendimento e, além disso, está apurando o fato junto à equipe do restaurante”.
Em breve, Belo Horizonte terá um novo centro de compras: o Vettore Mall Abrahão Caram.…
Gabigol pode deixar o Flamengo e ir para o Cruzeiro? Descubra os detalhes sobre o…
Aline Aguiar está concorrendo ao prêmio de melhor apresentador regional do Brasil. Saiba mais sobre…
Descubra as previsões de Rodrigo Tudor sobre a final da Copa do Brasil entre Atlético…
Encontro de Lula com prefeitos de Belo Horizonte e Contagem: pedidos urgentes de saúde, educação,…
Neymar acerta retorno ao Brasil: saiba os detalhes sobre a possível contratação do jogador pelo…