O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) assume um mandato de deputado federal a partir do ano que vem, quando deverá trabalhar em Brasília na maior parte do tempo.
Com o resultado das urnas, o presidente do Brasil será Lula e não o candidato de Nikolas, Bolsonaro. E isto muda toda a regra do jogo para ele.
Se Bolsonaro fosse reeleito, Ferreira teria papel de destaque e influência no governo e na máquina. Agora, ele entra no Congresso como um jovem deputado iniciando a carreira política em esfera nacional.
Desde que se tornou o deputado federal mais votado da história de Minas Gerais e do Brasil nesta eleição, Nikolas ficou ainda mais popular e notavelmente subiu no salto.
Só que o mundo deu uma volta rápida demais. Ele estará cercado de dinossauros que entendem muito bem como o jogo funciona e se o jovem deputado não ficar de olho, poderá ser engolido por eles.
Claro que sua grande votação é um feito, mas há quatro anos o título era de Eduardo Bolsonaro (PL), que mesmo com o pai presidente e o irmão senador, não conseguiu sequer ser indicado para embaixador, posto que tanto queria.
Ele também não pode se esquecer que um novo dia nasceu e que no dia de ontem, estava na onda radicalizada ofendendo juízes da suprema corte.
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre os desafios de comandar o Cruzeiro, revela detalhes da…
O Mercado Novo se consolida como destino obrigatório no Carnaval 2025 de BH, unindo gastronomia,…
O Terminal Intermodal do Horto, em fase final de construção, promete revolucionar a logística mineira…
Jaime Júnior deixa o Atlético após curta passagem, dando lugar a Fábio Pinel, que assume…
Tadeu Schmidt pode ser o próximo em uma dança das cadeiras na TV Globo e…
O viral “cala a boca” do filho de Elon Musk a Trump expõe a complexa…