Categories: BH NewsEventos em BH

Vídeo mostra Ludmilla sendo expulsa do palco em show de BH

A cantora Ludmilla trouxe para Belo Horizonte seu projeto Numanice e atraiu cerca de 4 mil pessoas em uma apresentação intimista no Mirante Beagá.

Aqui o show foi realizado pela Box Produtora, mesma que apresentou o Festival Breve e outros eventos de sucessos. E o show ficou tão bom, mas tão bom, que Ludmilla Não queria ir embora do palco.

Nas últimas horas começou a repercutir na internet um vídeo que mostra ela e esposa, Bruna Gonçalves, sendo retiradas do palco por alguém de sua produção.

O post já tem quase 150 mil views e chegou a ser compartilhado pela própria Ludmilla, que escreveu: “Gente eu fui expulsa do numanice”:

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Neymar revela com quantos anos ganhou seu primeiro milhão: “Desesperado”

Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…

3 dias ago

Ex-senador Castellar Neto entra para governo Zema com Aro

Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…

3 dias ago

Donald Trump aparece com machucado misterioso

O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…

4 dias ago

Vereadores destinaram R$ 84 milhões ao SUS em BH com emendas

SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…

4 dias ago

Namorada de Gabigol gasta 2x o salário dele no cartão de crédito

Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…

4 dias ago

Justiça manda Record Minas recontratar diretor Marco Nascimento

A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…

5 dias ago