O ex-ator da Globo Caio Castro foi acusado de estelionato por uma mulher de Belo Horizonte, afirmou a delegada Danúbia Quadros, da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor de Belo Horizonte.
“Há alguns dias, a delegacia recebeu uma denúncia de uma mulher, que se identificou com o primeiro nome, e mandou um e-mail para a delegacia. Ela disse que, supostamente, teria sido vítima de publicidade enganosa e estelionato praticado, em tese, pelo ator Caio Castro”, explicou ela.
Saiu agora na imprensa: Jornalista da Globo de BH Tábata Poline faz denúncia de racismo em loja
Ainda segundo Danúbia, “se a PC não divulgasse o caso, ela mesma o faria”, teria dito a suposta mulher.
A história é toda curiosa. É a primeira vez que vejo uma coletiva sendo convocada para esclarecer que não há crime sendo investigado. Mas a intenção parece ter sido boa.
“Respondi o e-mail dessa consumidora, esclarecendo que, a partir de agora, a gente precisaria da nota fiscal, do produto, e que ela comparecesse pessoalmente na delegacia para dar sequência ao processo. Então, não temos elementos mínimos para instaurar inquérito policial”, completou a delegada.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…