Os dois principais candidatos ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD) e Romeu Zema (Novo) brigaram em BH mais uma vez neste domingo, 15.
Kalil começou a provocação ao sugerir que acompanha as redes sociais de Zema e lá viu sobre o reajuste no Piso Mineiro de Assistência Social dado por Zema. o ex-prefeito de BH então disse que o valor dava cerca de R$ 2,50 por família, por mês:
Saiu agora: Repórter da Globo Minas se demite em BH e desabafo traz verdade; veja o que ela falou aqui
Zema então mostrou que não é só mangas que descasca em seu tempo livre. Resolveu descascar o Kalil, também:
“Mas como a politicagem não descansa nem aos domingos, tem assombração que prefere a ignorância, mesmo que tenha recebido esse dinheiro pago pelo Estado. Pra quem abandonou a faculdade mas se diz engenheiro, soa normal que não saiba fazer conta e prefira a mentira”. Veja a sequência de posts:
Leia também: Samuel Venâncio quebra o silêncio de saída da Itatiaia e ‘pede emprego’ em BH; veja o vídeo aqui
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…