O setorista do Cruzeiro em BH Samuel Venâncio pediu para sair da Rádio Itatiaia depois de quase vinte anos como um dos principais repórteres esportivos da emissora.

Informações de bastidores dão conta de que a rádio estava, de certa forma, insatisfeita com os canais pessoais que Venâncio mantinha na web. Por vezes, informações exclusivas iam para o Twitter, Instagram e YouTube dele antes de serem divulgadas na emissora de Menin.

Saiu agora: Globo Minas poderá rir à toa com Cruzeiro e Atlético em BH; entenda os motivos aqui

Advertisement

Sua chefia concluiu então que estes canais se tornaram uma concorrência com os da Itatiaia. Como Samuel Venâncio faturava muito mais por lá do que na rádio, decidiu que era um bom negócio sair. Seu canal no YouTube já tem mais de 120 mil inscritos, mas excluiu todo conteúdo feito na rádio.

Nesta quarta-feira, 11, ele participou do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band Minas, em BH. Aproveitou para avisar que está disponível no mercado. Em tom de brincadeira, ao lado da lenda Héverton Guimarães, brincou:

“Essa nova fase da carreira, estou disponível pra qualquer convite e para divulgar meu trabalho. Qual é o pico [de audiência, para divulgar]?”.

Advertisement

Em seguida, Héverton brincou que todo mundo que anda recebendo elogios de Ronaldo acaba saindo de seus respectivos empregos:

“O Ronaldo elogiou Vitor Roque, ele saiu. Elogiou Samuel, ele saiu. Não me elogie, não, Ronaldo. Logicamente é uma brincadeira. O Samuel Venâncio saiu da Rádio Itatiaia antes e pela porta da frente. E quem me falou sobre isto tem cabedal para falar”, disse. Veja o momento de descontração entre os colegas:

Saiu agora: Samuel Venâncio quebra o silêncio de saída da Itatiaia e ‘pede emprego’ em BH; veja o vídeo aqui

Advertisement

Mudanças no programa. A Band está testando vários nomes para integrar “Os Donos da Bola’, que perdeu o trio de comentaristas e deve ficar sem Guimarães em breve. O Moon BH descobriu que apesar de ter sido demitido pelo canal local, a Band tem interesse em sua permanência para rede nacional.

Advertisement