Categories: BH NewsMídia em MG

Record Minas troca apresentadora de BH por “fofoqueira” gaúcha: saiba quem é

A emissora de BH Record TV Minas está com novidades no Balanço Geral. A partir de agora o quadro “Hora da Venenosa MG” será apresentado por Mônica Fonseca.

Gaúcha, ela já apresentou a versão do quadro em Porto Alegre entre 2015 e 2018 e agora quer conquistar os mineiros:

“Aqui em terras mineiras não vou decepcionar o público e garantir ainda mais diversão e entretenimento para as tardes da Record TV Minas. Me aguarde com as notícias mais quentinhas dos famosos”, diz. Mônica também já trabalhou no SBT RS, em 2018.

Veja agora: Maior Festival Sertanejo da história acontece em BH nos dois próximos sábados; todos os detalhes aqui

A atração ganhou forma e sucesso em São Paulo com uma das maiores “fofoqueiras” do país, Fabíola Reipert.

Desde então o programa ganhou versões locais em quase todos os estados e comumente repete o sucesso da original.

Seus apresentadores ficaram conhecidos como “fofoqueiros” e “fofoqueiras”. A versão carioca conta com Amin Khader. Já na baixada santista o quadro é apresentado pela irmã de Fabíola, Mabell Reipert.

Até então a versão mineira ficava por conta de Wasthi Lauers. Nem ela e nem a Record Minas se pronunciaram sobre seu futuro no canal.

Saiu agora na imprensa: Zema diz que povo simples de BH “não deveria opinar” sobre a Serra do Curral e que acidentes como Mariana e Brumadinho poderão acontecer; veja tudo aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Forbes revela qual a fortuna de Rubens Menin

Rubens Menin aparece mais uma vez na lista de homens mais ricos do Brasil em…

2 horas ago

Pesquisa Genial/Quaest: é o fim do governo Lula?

Desaprovação preocupa Governo Lula

5 horas ago

Autismo: Marcelo Aro diz que são 21 mil alunos em MG e investimentos de R$ 127 mi

Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…

6 horas ago

BH pode dar isenção de IPTU para quem tiver calçada acessível

Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…

1 dia ago

Álvaro Damião terá de prestar contas 1 hora após assumir

O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…

1 dia ago

Cinco grandes shows que acontecem em BH em abril

Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…

1 dia ago