A emissora de BH Record TV Minas está com novidades no Balanço Geral. A partir de agora o quadro “Hora da Venenosa MG” será apresentado por Mônica Fonseca.
Gaúcha, ela já apresentou a versão do quadro em Porto Alegre entre 2015 e 2018 e agora quer conquistar os mineiros:
“Aqui em terras mineiras não vou decepcionar o público e garantir ainda mais diversão e entretenimento para as tardes da Record TV Minas. Me aguarde com as notícias mais quentinhas dos famosos”, diz. Mônica também já trabalhou no SBT RS, em 2018.
Veja agora: Maior Festival Sertanejo da história acontece em BH nos dois próximos sábados; todos os detalhes aqui
Desde então o programa ganhou versões locais em quase todos os estados e comumente repete o sucesso da original.
Seus apresentadores ficaram conhecidos como “fofoqueiros” e “fofoqueiras”. A versão carioca conta com Amin Khader. Já na baixada santista o quadro é apresentado pela irmã de Fabíola, Mabell Reipert.
Até então a versão mineira ficava por conta de Wasthi Lauers. Nem ela e nem a Record Minas se pronunciaram sobre seu futuro no canal.
Saiu agora na imprensa: Zema diz que povo simples de BH “não deveria opinar” sobre a Serra do Curral e que acidentes como Mariana e Brumadinho poderão acontecer; veja tudo aqui
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre os desafios de comandar o Cruzeiro, revela detalhes da…
O Mercado Novo se consolida como destino obrigatório no Carnaval 2025 de BH, unindo gastronomia,…
O Terminal Intermodal do Horto, em fase final de construção, promete revolucionar a logística mineira…
Jaime Júnior deixa o Atlético após curta passagem, dando lugar a Fábio Pinel, que assume…
Tadeu Schmidt pode ser o próximo em uma dança das cadeiras na TV Globo e…
O viral “cala a boca” do filho de Elon Musk a Trump expõe a complexa…