O maior festival de música sertaneja de Minas Gerais acontece no Mineirão nos dois próximos sábados 7 e 14 de maio, a partir das 14h.

Gabi Martins, Zé Neto & Cristiano, Os Barões da Pisadinha, Murilo Huff, Diego & Victor Hugo, Douglas & Vinícius, Dennis, DJ DH e Fellas se apresentam no primeiro dia em um super palco duplo para que ninguém fique sem música durante as trocas de artistas.

Já no segundo sábado, sobem ao palco Henrique & Juliano, João Gomes, Zé Felipe, Alok, Israel e Rodolffo e DJ DH.

Advertisement

Saiu agora: Poliana Rozado diz porque foi demitida em BH: a Record estava insatisfeita comigo; veja tudo o que ela falou aqui

Criado no ano de 2015 com o intuito de reunir em um só espaço artistas que nem sempre tinham agendas de shows na capital mineira, desde a primeira edição, o evento é realizado na Esplanada do Mineirão, reunindo os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs. Para este ano, o festival comemora a 5ª edição de uma forma diferente, já que pela primeira vez será realizado em dois sábados consecutivos.

Ingressos e setores

Advertisement

Os últimos ingressos, que estão disponíveis na modalidade individual e passaporte, podem ser adquiridos por meio do site www.nenety.com.br.

Festival Sertanejo 2022

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG

Advertisement

Data: 7 e 14 de maio, sábado