Gabigol está sendo problema ou solução no Cruzeiro?

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gabigol não escapou de ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) por agressão durante um clássico contra o Atlético, que culminou em uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 0 dentro do Mineirão, com casa cheia de cruzeirenses.

Em uma decisão tomada nesta terça-feira, 25, ele acabou sendo penalizado com um “jogo de ganho” por “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”.

Na prática Gabigol não chegará a cumprir a penalidade por que ele já tinha sido suspenso da partida ocorrida no último dia 9 de fevereiro, expulso aos 30 minutos de jogo.

Gabigol errado no Cruzeiro?

Com uma chega bombástica e gerando muita especulação, inclusive com um salário jamais visto em terras mineiras, Gabigol não vem demonstrando em campo o que prometia ser.

Contratado para ser a maior estrela do clube e com um salário que passa de R$ 2,5 milhões por mês, o jovem atleta até tem tentado mudar sua imagem de festeiro e em Belo Horizonte chamou a atenção da imprensa carioca.

Reprodução – Instagram

Por aqui ele não anda sendo visto em festas e baladas, mas está compartilhando em suas redes sociais fotos diferentes das habituais, como plantando sua própria horta e com seu novo companheiro, um cachorrinho que adotou.

Irmã de Neymar

Outro fato que tem chamado atenção é seu namoro mais firme do que nunca com Rafaella Santos, que é irmã do jogador de futebol Neymar.

Por causa das idas e vindas do casal, eles frequentemente foram apontados como um problema para uma boa relação entre Gabigol e Neymar.

Agora será preciso observar como os dois vão se enfrentar em campo quando o Cruzeiro jogar contra o Santos ou pelo Campeonato Brasileiro ou então na Copa do Brasil. Os torcedores estão ansiosos para descobrir se o clima entre os jogadores será amistoso ou se haverá alguma rixa que envolva o extra-campo.