Gusttavo Lima quebra recordes de Paul McCartney, Kiss e Beyoncé em BH

O show de Gusttavo Lima em Belo Horizonte neste domingo, 24, quebrou recordes de grandes nomes que já se apresentaram no Mineirão. Sua edição anterior tinha levado 57 mil pessoas.

Este teve público total de 62 mil pessoas, ele levou ao estádio mais gente do que gigantes da música internacional.

Em 2013, por exemplo, Paul McCartney e Beyoncé também se apresentaram na capital. enquanto o ex-Beatles levou 50 mil pessoas para o show, a diva pop atraiu 30 mil.

Saiu agora: Melhor evento de Carnaval de BH acontece neste fim de semana: desconto para leitores deste site aqui

Lima também levou mais gente do que grandes bandas de rock como Foo Fighters e Kiss, que se apresentaram na Esplanada.

Maior que festivais. O sertanejo também bateu mais públicos que todos os festivais da capital. O Breve, que aconteceu no mês passado teve 50 mil pessoas acompanhando Gal Costa, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Alceu Valença, Duda Beat, Gloria Groove e Ludmilla.

O futuro do Boteco deverá deixar de se tornar um projeto para se aproximar, sim, de um formato em que se torne um festival de música sertaneja. E já figuraria entre os maiores do país.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.