Reprodução - Redes sociais
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu em suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, em imagens de uma reunião com os prefeitos Fuad Noman (PSD), de Belo Horizonte, e Marília Campos (PT), de Contagem.
Durante o encontro, que aconteceu em Brasília, os gestores fizeram pedidos urgentes nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura a membros do governo federal.
Lula se mostrou contente com os dois encontros com prefeitos das duas cidades mais importantes da Região Metropolitana:
“Ontem, recebi no Palácio do Planalto a prefeita reeleita de Contagem, @mariliacampos.contagem e hoje recebi o prefeito de Belo Horizonte, @fuad_noman. Parabenizei-os pelas vitórias, e conversamos sobre parcerias e projetos para essas duas grandes cidades mineiras”, postou.
Entre os avanços mais aguardados, o vice-prefeito eleito de Belo Horizonte, Álvaro Damião, anunciou que o Anel Rodoviário da cidade será municipalizado, em um acordo recente com Lula.
A municipalização, que transfere a responsabilidade da via para o município, promete melhorias no gerenciamento e na execução de obras essenciais de segurança e acessibilidade.
Fuad Noman também comemorou o encontro com Lula em suas redes sociais:
“Dia de muito trabalho, hoje, em Brasília. Fechei a agenda de reuniões em um encontro muito produtivo com o presidente @lulaoficial. Aproveitamos para reafirmar os compromissos do @governodobrasil com Belo Horizonte e os investimentos para melhorias importantes na cidade. Com diálogo e colaboração vamos seguir levando BH sempre em frente!”.
A reunião reforça o compromisso de diálogo entre a presidência e as gestões municipais da região metropolitana de Belo Horizonte, marcando um passo importante na busca por soluções e investimentos em infraestrutura e serviços para os moradores.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…