O jogador do Atlético Hulk Paraíba trouxe para sua mansão, na Grande BH, um de seus carros. Mas não estamos falando de um Audi, Mercedes ou BMW, mas sim de um Celta 1.0.

Apelidado de “Incrível Celta”, o carro foi todo reformado em 2013, quando ele venceu a Copa das Confederações pela Seleção e pediu o carro ao pai, de presente. Claro que o pai deu e Hulk fez uma reforma de centenas de milhares de reais, em um processo que durou cerca de seis meses.

Saiu agora: Samuel Venâncio quebra o silêncio de saída da Itatiaia e ‘pede emprego’ em BH; veja o vídeo aqui

Advertisement

Na época todo original, pouco sobrou além da carcaça. “O Celta era do pai do Hulk. O jogador nos procurou porque queria tunar um carro. Optou pelo Celta do pai dele, que estava todo original”, disse o gerente da loja que fez o trabalho em João Pessoa, Marcelo Eloy, na época.

O motor – do original 1.0, foi colocado no lugar um turbo 1.5. De 78 cavalos vapor, o carro agora tem 165 cv.

Rodas e suspensão – saíram as rodas originais de 13 polegadas e entraram novas de 17. A suspensão foi toda trocada e agora é à ar.

Advertisement

Bancos – todos os bancos foram trocados e revestidos com o melhor couro usado em carros, os mesmos que são colocados em Porsche Cayenne.

Atualizações – o sistema foi todo atualizado com novos chipes de injeção eletrônica, teto solar e novos controle de sistema.

Som tunado, TV e videogame – o carro também ganhou 12 alto falantes JBL, uma TV de 21 polegadas na porta traseira (uma das maiores na época) e um videogame Xbox. Basta Hulk estacionar o carro, abrir o porta-malas e jogar uma partida de futebol ou ligar o paredão de som.

Advertisement

Veja também: Conheça a mansão de R$ 6 milhões de Hulk pertinho de BH e o que tem lá

Advertisement