Divulgação
O BeFly Hall inicia setembro com uma programação diversificada, trazendo grandes nomes do samba, soul, rock e atrações para o público infantil. A agenda inclui shows de Péricles, a turnê “As V Estações” com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, além da estreia de “Natan por Aí e o Segredo da Colmeia”. Segundo Ana Cristina Campos, head de marketing da casa de shows, “o mês está recheado de surpresas, incluindo spoiler do novo trabalho da Joss Stone e muito mais”.
Péricles Inicia Nova Turnê em BH
No dia 6 de setembro, Péricles sobe ao palco para dar início à sua turnê “Calendário”, trazendo um repertório intimista com hits de sua carreira e faixas inéditas como “Ainda Me Iludo” e “Calendário”. O cantor promete um show emocionante para seus fãs mineiros, em sua primeira apresentação no BeFly Hall.
Atração para a Garotada no Dia da Independência
No sábado, 7 de setembro, é a vez do youtuber Natan Lopes apresentar o espetáculo “Natan por Aí e o Segredo da Colmeia”. Voltado para toda a família, o show mistura aventura, comédia e valores como amizade e cuidado com a natureza, com a participação de figuras conhecidas da “colmeia”, como Brunah Rieth e João Cersosimo.
Celebração ao Legião Urbana
O dia 14 marca o encerramento da turnê “As V Estações” em Belo Horizonte, uma homenagem a Legião Urbana conduzida por Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. O show contará com clássicos do álbum “As 4 Estações”, como “Pais e Filhos” e “Monte Castelo”, além de uma equipe de músicos de peso para uma noite nostálgica e emocionante.
Turnê Internacional de BK
Encerrando o mês, no dia 21, o rapper BK traz a turnê “Icarus” para BH. O álbum foi amplamente reconhecido, com passagens por festivais internacionais e prêmios como o Potências Negras e Cannes Lions. Com uma turnê que já passou por diversas capitais brasileiras e cidades europeias, BK promete um show intenso e inesquecível.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…