Reprodução - Divulgação
Léo Santana, o gigante da música brasileira, está pronto para mexer com o cenário musical novamente com seu novo projeto, “PaGGodin”. A label, que mistura pagode com o suingue baiano, é um sonho antigo do cantor e promete mostrar um lado diferente do artista.
Belo Horizonte será uma das paradas da turnê, com o show marcado para o dia 16 de novembro, às 15h. O local será anunciado em breve, mas os ingressos já estão à venda no site r2.com.vc/paggodin, com um desconto de 20% para quem comprar com o cartão Sicredi via site ou aplicativo Ingresse.
Um Novo Lado de Léo Santana
O “PaGGodin” é um projeto especial para Léo Santana, que revela sua paixão pelo pagode e atende a pedidos constantes dos fãs para um trabalho nesse estilo. “O PaGGodin é a realização de um sonho de longa data, e hoje tenho o prazer de anunciar que tiramos do papel depois de um tempo planejando”, compartilha o cantor.
O Lançamento do Projeto
O pontapé inicial do PaGGodin aconteceu no Rio de Janeiro, onde Léo Santana recebeu artistas como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX para a gravação de um projeto audiovisual. Com músicas inéditas e algumas regravações, o material já está disponível no YouTube oficial do cantor. Além disso, o público ganhou uma faixa bônus intitulada “Ela Terminou no WhatsApp”, uma parceria entre Léo e Ludmilla, que conta com clipe.
O Show em BH
O show promete ser uma experiência única e diferenciada para os fãs, com quatro horas de muita música e uma vibe de fim de tarde. Durante a apresentação, Léo Santana transita pelo pagode e samba, além de transformar sucessos da música baiana em versões pagodeadas. No final, ele promove um “after” com uma roda de samba descontraída, aproximando o público ainda mais do artista.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…