Reprodução
O BH Airport está se transformando em muito mais do que um ponto de embarque e desembarque. Com uma oferta comercial em constante crescimento, o terminal mineiro atingiu a marca de 109 estabelecimentos neste segundo quadrimestre de 2024. Só neste ano, foram 11 novas inaugurações, entre lojas de varejo, alimentação e salas VIP, além de duas reformas de estabelecimentos já existentes.
Lucas Malachias, gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport, destacou o impacto positivo da expansão. “O terminal está cada vez mais vibrante, com um mix comercial diversificado e em constante expansão. Isso é resultado do nosso compromisso em oferecer uma experiência completa aos passageiros, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região”, afirma. A ampliação gera empregos, movimenta a economia local e melhora a experiência de quem passa pelo aeroporto.
Entre as novidades do setor de alimentação, as sobremesas e o café se destacam. A inauguração mais recente é o quiosque Sô Brownie, marca originária de Lavras, no Sul de Minas. O estabelecimento oferece uma variedade de brownies, cookies, sobremesas decoradas, sorvetes e café, funcionando das 9h às 21h, próximo ao check-in 1 na área pública do terminal.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…