Reprodução
O BH Airport está se transformando em muito mais do que um ponto de embarque e desembarque. Com uma oferta comercial em constante crescimento, o terminal mineiro atingiu a marca de 109 estabelecimentos neste segundo quadrimestre de 2024. Só neste ano, foram 11 novas inaugurações, entre lojas de varejo, alimentação e salas VIP, além de duas reformas de estabelecimentos já existentes.
Lucas Malachias, gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport, destacou o impacto positivo da expansão. “O terminal está cada vez mais vibrante, com um mix comercial diversificado e em constante expansão. Isso é resultado do nosso compromisso em oferecer uma experiência completa aos passageiros, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região”, afirma. A ampliação gera empregos, movimenta a economia local e melhora a experiência de quem passa pelo aeroporto.
Entre as novidades do setor de alimentação, as sobremesas e o café se destacam. A inauguração mais recente é o quiosque Sô Brownie, marca originária de Lavras, no Sul de Minas. O estabelecimento oferece uma variedade de brownies, cookies, sobremesas decoradas, sorvetes e café, funcionando das 9h às 21h, próximo ao check-in 1 na área pública do terminal.
A leishmaniose visceral canina é uma doença parasitária que vem se destacando em diversas regiões…
Autoconhecimento, TCC e respiração: Como a inteligência emocional transforma conflitos em produtividade no trabalho?
Fátima Bernardes denuncia golpe com IA: deepfakes usam sua imagem para vender produtos falsos de…
Nesta quarta-feira (2), o prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil), determinou a exoneração…
PL 69/2025 propõe ensino obrigatório do Hino Nacional em escolas de BH, gerando discussões entre…
Péricles se apresenta no Mirante BH com open bar e participação do Revelação. Ingressos quase…