O BH Airport está se transformando em muito mais do que um ponto de embarque e desembarque. Com uma oferta comercial em constante crescimento, o terminal mineiro atingiu a marca de 109 estabelecimentos neste segundo quadrimestre de 2024. Só neste ano, foram 11 novas inaugurações, entre lojas de varejo, alimentação e salas VIP, além de duas reformas de estabelecimentos já existentes.
Lucas Malachias, gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport, destacou o impacto positivo da expansão. “O terminal está cada vez mais vibrante, com um mix comercial diversificado e em constante expansão. Isso é resultado do nosso compromisso em oferecer uma experiência completa aos passageiros, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região”, afirma. A ampliação gera empregos, movimenta a economia local e melhora a experiência de quem passa pelo aeroporto.
Entre as novidades do setor de alimentação, as sobremesas e o café se destacam. A inauguração mais recente é o quiosque Sô Brownie, marca originária de Lavras, no Sul de Minas. O estabelecimento oferece uma variedade de brownies, cookies, sobremesas decoradas, sorvetes e café, funcionando das 9h às 21h, próximo ao check-in 1 na área pública do terminal.
Cruzeiro acumulou aproximadamente R$30 milhões na Copa Sul-Americana de 2024, valor poderia superar R$ 50…
Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, é internado no Hospital Mater Dei após relatar dores…
Neste último sábado (23), o Atlético enfrentou o São Paulo no Morumbis, pela 35ª rodada…
Entenda a guerra pela liderança da audiência digital em Belo Horizonte entre três importantes grupos…
A polêmica envolvendo a musa da Gaviões da Fiel: supostas falas racistas e ofensas contra…
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…