Atlético

Atlético segura placar com um jogador a menos e evita derrota

O Atlético enfrentou nesta quarta-feira (20), o líder Botafogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais, o Botafogo não conseguiu ter vantagem durante a partida e acabou empatando em 0 a 0 com o time mineiro. 

O time carioca até que tentou, mas os erros nas finalizações e a boa partida de Everson, fizeram com que o time ficasse no empate amargo. O Botafogo chegou aos 69 pontos e vê o Palmeiras cada vez mais próximo da liderança do Campeonato, uma vez que o Verdão venceu o Bahia e chegou aos 67. Com o resultado de ontem, o Galo acabou ficando com 43 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Clima tenso e expulsões 

Em um jogo com muitas faltas, 20 no total, o time mineiro se viu sem um jogador logo no início da partida, isso porque o meio-campista, Rubens, acabou sendo expulso após receber dois cartões amarelos em apenas 3 minutos por faltas em Luiz Henrique. Barboza foi expulso nos acréscimos da etapa final. 

Após a partida ainda houve muita confusão, o atacante do Atlético, Hulk, cobrou humildade a Luiz Henrique, após o jogador do Botafogo falar que o time do Galo era um “time muito fraco e uma m***”. Hulk ainda lembrou que o jovem jogador do Botafogo acabou de chegar na Seleção Brasileira e que não é craque ainda. 

No lado de fora do campo, a confusão foi entre seguranças do Botafogo e da Arena Independência. Os árbitros voltaram ao VAR e verificaram que Luiz Henrique havia atirado uma garrafa durante a confusão dos seguranças e acabou sendo expulso. 

A partida foi disputada no Independência com os portões fechados, após a decisão do STJD de interditar a Arena MRV em decorrência dos incidentes na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. 

Marcos Amaral

Recent Posts

Rubens Menin pede doações: “Descontado diretamente”

Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…

6 horas ago

Influenciadora coloca silicone em BH e foge sem pagar

Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…

20 horas ago

Dependência Digital: como o excesso de internet afeta crianças e adolescentes?

Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…

21 horas ago

Álvaro Damião terá uma difícil batalha ao assumir Prefeitura de BH

Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…

22 horas ago

Ônibus da Saritur cai de barranco e deixa 7 feridos. Saiba onde

Acidente com ônibus da Saritur deixa pelo menos sete feridos em cidade do interior de…

1 dia ago

Aluno de 5 anos é obrigado a fumar vape no banheiro da escola

Criança com necessidades especiais foi coagida por estudantes mais velhos a inalar vape em banheiro…

1 dia ago