A cantora drag Pabllo Vittar chega a Belo Horizonte neste sábado, 8, para fazer parte do pré-Carnaval da capital.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ela se apresenta no Chá da Alice, evento organizado pelo Code Bar e totalmente gratuito, mas com ingressos limitados.
Para participar da festa, é necessário retirar o convite pela plataforma Sympla, além de doar 1Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Servas. O último lote de ingressos do evento será liberado na sexta-feira, 07. A abertura dos portões será as 13h, sujeito a lotação, portanto o ideal é chegar cedo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Queremos levar um pouco de alegria ao povo mineiro, dar acesso a apresentações gratuitas como essa, para quem não pode comprar ingressos caros de festas. E para aqueles que perderam suas casas e passam por dificuldades por conta das chuvas, um pouco de esperança, com a doação de alimentos”, ressalta Saulo Carrilho, produtor do evento e sócio do Code Bar, que tem expectativa de um público de 15 mil pessoas na praça.
Fenômeno nacional, Pabllo arrasta multidões com sua mistura de pop, elementos de música eletrônica e gêneros brasileiros, como tecnomelody, arrocha, funk carioca e forró. Seu single atual de trabalho, “Amor de que”, do disco 111, é um dos maiores hits das rádios em todo o país e promessa de um dos hinos desse carnaval 2020.
SERVIÇO:
CHÁ DA ALICE – com Pabllo Vittar
Sábado, 08/02 – das 12h às 19h
Local: Praça da Estação – Av. dos Andradas, s/n, Centro
Atrações: Pabllo Vittar, Baianas Ozadas, Mari Antunes e DJs convidados
Ingressos gratuitos pelo Sympla
Imprescindível a doação de 1 Kg de alimento não perecível
Realização: Code Bar
Capacidade: 15 mil pessoas
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Requalificação da Rua Sapucaí, no Floresta, enfrenta críticas por danos antes mesmo da entrega das…
Prefeitura de Belo Horizonte promove feirão com vagas em comércio, serviços e construção civil; evento…
Prefeitura de BH aumentou em 50% verba para que guardas municipais fiscalizem e multem motoristas…
Raul Gil foi convidado pelo apresentador Luciano Huck a participar do programa dele na Globo,…
Comissão de Orçamento aprova pedidos de informação sobre atraso em emendas impositivas de 2024 pela…
Lauana Prado grava audiovisual do projeto “RAIZ” no Mineirão em 24 de maio com participação…