Filho de Claudia Raia sobre vibrador da mãe: “Fora daquela casa”

Reprodução - Redes sociais

A atriz a cantora Claudia Raia causou polêmica depois de contar sobre um caso curioso envolvendo vibradores em casa. E seu filho, Enzo Celulari, decidiu comentar sobre o caso, defendendo sua mãe.

Em entrevista para um canal de televisão de Portugal, Claudia raia contou que ela mesma foi quem deu um vibrador para sua filha.

A polêmica tomou conta da internet por que ela revelou que deu o “presente” quanto a filha tinha apenas 12 anos, o que, para a maior parte de quem comentou, achou inadequado. Disse ela:

“Tenho 17 vibradores em casa. E quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: ‘Vá se investigar. Vá saber do que que você gosta’”, disse.

Leia também: Léo dias faz grande anúncio junto de Bolsonaro: “Terça-feira”

Reprodução – Redes sociais

Segundo Claudia Raia, o uso seria uma recomendação médica: “Os vibradores são brinquedos com prescrição médica, não é mais invenção”.

Filho de Claudia Raia sobre vibrador da mãe

Ao site do jornalista Léo Dias, Enzo Celulari falou sobre a polêmica e defendeu a mãe, dizendo que ela não estava incentivando o uso ou falando para outras mães seguirem seu exemplo, mas apenas contando sua experiência pessoal:

“Foi um exemplo pessoal de uma família específica e não um exemplo de como deveria ser feito fora daquela casa”, disse Enzo Celulari, filho de Claudia Raia.

Para ele, a mãe apenas contou como funciona dentro de casa e sobre a abertura que sempre tiveram para tratar todos os assuntos.

Claudia Raia se desculpa

Depois da polêmica a atriz se desculpou dizendo que sua fala foi tirada de contexto:

“Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação sexual, de forma respeitosa e apropriada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso”.