Após quebra-pau de Kalil e Menin, Sérgio Coelho diz: “Peço publicamente”

Alexandre Kalil e Rubens Menin
Reprodução

O atual presidente da associação do Atlético, Sérgio Coelho, deu uma entrevista em que fala sobre o atual momento do clube, sempre preocupado com sua gestão financeira e o lento pagamento de dívidas, mesmo com vários aportes e vendas.

Sérgio ressaltou o momento do Galo e disse que o time precisa de apoio neste momento para conseguir seguir adiante na Copa do Brasil e na Libertadores, sem mais turbulências.

Ele pediu ajuda da torcida e da imprensa: “Para que a gente consiga todos os bons resultados, precisamos do apoio de todos os atleticanos. Torcida e imprensa podendo nos ajudar também será muito importante”.

Mas também chamou atenção o pedido que ele fez para Alexandre Kalil, ex-presidente que brigou com Rubens Menin até outro dia e o desafiou para um debate:

“Também peço publicamente o apoio do ex-presidente que, nos últimos dias, tem criticado muito a nossa gestão. Nestas próximas semanas, próximos meses, precisamos muito do apoio dele também para conseguirmos, quem sabe, mais uma Copa do Brasil e, quem sabe outra Libertadores”

Kalil desafia Rubens Menin

Há algumas semanas Kalil rebateu críticas de Rubens Menin sobre ter atrapalhado a construção da Arena MRV:

“Se eu não estou na prefeitura de Belo Horizonte não tem estádio. (O Rubens Menin) Doou um estádio que não podia fazer nem galinheiro dentro dele, com a nascente, diabo a quatro. Doação de R$ 40 milhões… Se pudesse construir um galinheiro ia dar aquilo para alguém? Já deu alguma coisa para alguém?”.

Inclusive o desafiou a um debate: “Eu debato com ele se for ao vivo, em qualquer lugar, inclusivo no porta-voz dele, se quiser por ao vivo. Ele leva os papeis dele e eu levo os meus”