Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, 11, o CEO da SAF do Atlético, Bruno Muzzi, falou com os jornalistas sobre os principais pontos de discussão no momento, que envolvem tanto o mau desempenho do time quando outras situações.
Em uma delas, veio à tona um assunto que repercutiu por causa de um desabafo que o ator Daniel Oliveira fez em um grupo de amigos no whatsapp.
Ele esculachou o que foi feito na Arena MRV, que para privilegiar os shows, acabou comprometendo a acústica e abafando os gritos dos torcedores dentro de campo.
Leia também: Bruno Muzzi explica por que Rubens Menin e 4Rs sumiram do Atlético: “Pode continuar”
Muzzi assume responsabilidade
Ele não negou os problemas com a acústica e disse que é de sua responsabilidade resolver o problema e que isto já estaria em estudo:
“Quero dizer que a responsabilidade está no meu colo, é minha. Eu estava aqui desde o primeiro momento na obra da Arena MRV. Naquele momento, tínhamos duas opções quando surgiu o licenciamento: atendê-lo ou não levar a obra adiante. Atendemos a questão do licenciamento. De fato, existe um problema. Isso é sabido e não vamos fugir disso”