Daniel Oliveira deixa diretoria do Atlético irritada após detonar a Arena MRV

O ator Daniel Oliveira fez um longo desabafo para seus amigos pelo whatsapp na tarde desta terça-feira, 9, quando decidiu compartilhar sua má experiência dentro da Arena MRV em um jogo que assistiu do Atlético.

O conteúdo do desabafo vazou nas redes sociais e ele confirmou o conteúdo para a imprensa, deixando claro que não faria questão de esconder o que pensava.

Leia também: Rodrigo Carneiro fala o que pensa da Rádio Itatiaia e surpreende

Daniel criticou o fato da acústica do estádio do Atlético ser ruim e abafar o gritos dos torcedores durante a partida. Isso por que o local foi pensado para receber grandes shows nacionais e internacionais e, por isso, precisa de uma acústica boa.

Leia também: Daniel Oliveira falou verdades e o Atlético virou chacota: “Arena JBL”

Daniel Oliveira irrita diretoria do clube

Dentro do Atlético o desabafo caiu como uma bomba. Como se já não tivessem problemas o suficiente para resolver, este foi mais um empecilho para a diretoria, que vê o time com problemas dentro e fora de campo.

Também ficaram surpresos por que pensavam ter uma boa relação com o ator. Durante a inauguração de seu bar de três andares, bem em frente a Arena, vários figurões do Galo marcaram presença lá. Veja o desabafo de Daniel Oliveira.