Daniel Oliveira detona Arena MRV e texto vaza no whastapp: “Desabafo aqui”

O ator da Globo Daniel Oliveira, que recentemente inaugurou um grande bar de três andares bem em frente à Arena MRV e é considerado um torcedor fanático pelo Atlético, fez um longo desabafo sobre o que presenciou no estádio do clube.

Um problema antigo, já trazido a tona pelos torcedores que frequentam o local, a acústica vem se tornando um grande problema para o Galo. Torcedores dizem que os gritos da torcida são abafados pela estrutura local.

Leia também: Rodrigo Carneiro fala o que pensa da Rádio Itatiaia e surpreende

Foi isso que Daniel Oliveira detonou na Arena MRV em mensagem divulgada para amigos no Whatsaap, que acabou vazando.

Daniel Oliveira detona estádio do Atlético

Ele criticou a acústica da arena e disse que ela se tornou um “estúdio”, perfeito para grandes shows, mas que vem pecando quando o assunto é ser estádio:

“Fui ao jogo contra o Santos. O primeiro na casa nova. Gritei até ficar rouco. No meio da Galoucura. Minha voz era “sugada/abafada” pelo estádio (estúdio) e não ecoava. Eu estava muito atento a isso, pois queria ver como era. Decepção total!”, diz.

Leia também: Daniel Oliveira falou verdades e o Atlético virou chacota: “Arena JBL”

Daniel Oliveira ainda disse que o Atlético e os torcedores precisam buscar, juntos, uma solução para o problema o mais rápido possível:

“Desabafo aqui, que é pra encontramos juntos o melhor jeito de melhorarmos nossa casa. Pressionar quem tiver que pressionar! O Galo é nosso! Quem vai fazer? Qual empresa? Quando? O que será feito? Quanto vai custar? Reverte o dinheiro do próximo Manto da Massa para isso. Não é a Massa dentro da camisa? Então… Acho que esse dinheiro será um investimento pra transformar essa cag***”.