Zema já ‘imitou’ Glória Pires na Globo Minas, ao vivo

Durante a campanha de 2018 o então candidato Romeu Zema (Novo) deu uma entrevista para o G1 que lembrou bastante a atriz Glória Pires apresentando o Oscar dois anos antes, em 2016.

A atriz parecia perdida e disse que não assistiu a vários dos filmes que concorriam, além de dizer frases como “não sou capaz de opinar”, mesmo que estivesse sendo contratada para opinar.

Já Zema, ao ser questionado sobre suas propostas para a Funed, respondeu, para espanto dos entrevistadores, que nem sequer sabia o que era a instituição. Perguntou se os repórteres conheciam.

A resposta acabou surpreendendo até os adversários do atual governador, como Antônio Anastasia, que republicou o vídeo em suas redes sociais:

https://www.facebook.com/watch/?v=703181520064849

Agora vamos descobrir se em quatros anos Zema conseguiu aprender sobre as instituições que está governando, ou se imitará Glória Pires de novo.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.