O Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, tem investido na abertura de estabelecimentos famosos para incrementar o seu projeto de Alameda Gastronômica. Agora, além do Outback, o shopping também contará com um Coco Bambu, Madero e Jerônimo.
A chegada das redes vem para fortalecer a relevância gastronômica do centro de compras, que conta com outras 16 operações em sua praça de alimentação principal, no terceiro andar.
“O nosso objetivo é ser uma referência para quem busca gastronomia de qualidade na região da Pampulha. O projeto da nossa Alameda Gastronômica foi pensado para proporcionar uma experiência completa e mais exclusiva aos consumidores, com sabores, serviços e diferenciais que só estas marcas têm, como espaço kids e espaço pet integrados”, afirma Isabela Moreira, gerente de Marketing do shopping.
No entanto, essa não é a única novidade que o Del Rey está preparando. “Esse é, sem dúvida, um passo importante para a nossa Alameda Gastronômica, mas o seu projeto vai além. Queremos transformá-la em um espaço de convivência, com opções de lazer infantil e área para pequenos eventos culturais”, revela Isabela.
As novidades da Alameda Gastronômica do Shopping Del Rey já estão disponíveis. Os restaurantes possuem acesso por meio do primeiro piso do shopping.