Festival Comida Di Buteco inicia delivery em BH

Um dos eventos mais famosos de Belo Horizonte teve que ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus. Mas para não deixar ninguém na vontade, o Festival Comida di Buteco está proporcionando uma alternativa: a partir do dia 14 de maio, os restaurantes participantes vão disponibilizar um cardápio especial para delivery.

A ação foi batizada como #ButecodiCasa e conta com a participação de 40 restaurantes selecionados na capital. Cada bar vai disponibilizar no mínimo cinco opções de pratos ou petiscos.

O cardápio do festival ficará disponível exclusivamente no aplicativo 99Food, parceiro da ação. Para conferir os restaurantes participantes, basta clicar no banner em destaque no app e procurar os bares com o selo “Comida Di Buteco”.

Entre os participantes, estão alguns muito conhecidos, como o Café Palhares, o Bar Mercado Central. Além do atual campeão do festival, Tanganica Art Bar, com quitutes veganos.

E para ficar ainda mais atrativo, aqueles que fizerem os pedidos pelo aplicativo vão ganhar também uma porção de batata frita com ketchup e uma Coca-Cola sem açúcar.

Compartilhe
A redação do Moon BH é composta por jornalistas e redatores que escrevem diariamente sobre política, cidades e entretenimento.