Reprodução - Redes sociais
O candidato à prefeitura de Belo Horizonte Mauro Tramonte falou na manhã desta quinta-feira, 12, com empresários e agentes no Minas Tênis Clube e falou durante o “Encontro com Candidatos” sobre sua relação com a Igreja Universal e com a Record Minas, onde é apresentador.
Tramonte ressaltou que um prefeito de uma capital tão grande quanto Belo Horizonte “governa para todo mundo”. O compromisso de Mauro Tramonte é atender a todos os cidadãos.
Ele negou que a Igreja Universal e a Record terão alguma influência em seu governo, caso seja eleito. Mauro Tramonte garantiu que suas decisões serão livres de interferências externas.
“Ele governa para o católico, para o evangélico. A igreja não vai mandar no meu governo. A igreja sabe o espaço dela, a TV sabe o espaço dela, não existe nenhuma interferência”
Tramonte ainda falou sobre sua relação com o ex-prefeito Alexandre Kalil e com o governador de Minas, Romeu Zema.
“Alexandre Kalil não me pediu nada, não me pediu nenhuma secretaria, nada. A única coisa que o Alexandre Kalil e eu temos em comum é preocupação com as pessoas mais humildes. O prefeito tem que governar para todos, mas quem vai mandar na prefeitura chama-se Mauro Tramonte, ninguém mais”.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…