Em 2020, ainda durante a campanha eleitoral em que Alexandre Kalil (PSD) concorria a reeleição na prefeitura de Belo Horizonte, o Moon BH publicou com exclusividade que a empresa Art Sport Assessoria LTDA estava entre os fornecedores de sua campanha.
Ela foi criada em 2009 e tem como sócio Carlos Antônio Silva Fabel, ex-diretor financeiro do Atlético entre 2009 e 2019, durante as gestões de Kalil, Daniel Nepomuceno e Sérgio Sette Câmara.
Em setembro deste ano um artigo publicado pelo site Goal apresentou um relatório mostrando que a Art Sport faturou R$ 7.977.400,80 no Atlético entre 2015 e 2019.
Ainda em 2020 o Moon BH questionou à campanha de Alexandre Kalil que tipo de serviço uma empresa que gerencia a carreira de jogadores de futebol poderia prestar para uma campanha eleitoral. A assessoria nunca respondeu.
“Trabalhei no Atlético em um período glorioso. Período de troféus e vitórias. Quando eu cheguei ao Atlético, o clube estava sucateado. Tinha 183 processos na Serasa, 256 ações caminhando contra o clube, não tinha dinheiro para nada. Salários e décimo terceiro estavam atrasados. Implantei um plano de cargos e salários, convênio médico para todos os 600 funcionários, plano odontológico. Tinha FGTS atrasado desde 1992! Isso me assustou na época. Colocamos em dia. O Atlético tinha contas bloqueadas. Limpei os processos, as ações, e o Atlético voltou a ter crédito. Sou um profissional e tenho meu preço”
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…