Notícias

Publicitário brasileiro faz sucesso com embalagens sinceras. Veja as marcas reformuladas

O publicitário brasileiro  Fabrício Fajardo criou um projeto impactante para mostrar do que na verdade é feito em maior parte, alguns alimentos consumidos diariamente por milhões de pessoas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nas embalagens, por exemplo, Coca-Cola vira Açúcar e Club Social vira Gordura.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Zeca Pagodinho traz show de celebração aos 40 anos de carreira a BH

Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…

3 horas ago

Nikolas Ferreira critica o indiciamento de Bolsonaro: “Que golpe é esse?”

Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…

4 horas ago

Padre de Osasco é indiciado por tentativa de golpe ao Estado

Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…

5 horas ago

Cariúcha solta o verbo sobre Zezé Di Camargo: “Não tá cantando mais”

Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…

9 horas ago

Hulk posta foto “indireta” para Luiz Henrique após treta em campo

Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…

10 horas ago

Fernando Diniz comenta sobre final da Sul-Americana: “Não tenho dúvida”

Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…

10 horas ago