Notícias

Publicitário brasileiro faz sucesso com embalagens sinceras. Veja as marcas reformuladas

O publicitário brasileiro  Fabrício Fajardo criou um projeto impactante para mostrar do que na verdade é feito em maior parte, alguns alimentos consumidos diariamente por milhões de pessoas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nas embalagens, por exemplo, Coca-Cola vira Açúcar e Club Social vira Gordura.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Cruzeiro: Gabigol desabafa após eliminação e diz “na derrota”

Gabigol decidiu desabafar após o cruzeiro ser eliminado do Campeonato Mineiro neste sábado e citou…

2 horas ago

Gabigol vira meme após eliminação do Cruzeiro

Gabigol vira meme após a derrota do Cruzeiro para o América após provocar o goleiro…

5 horas ago

Nikolas Ferreira pego de surpresa por Bolsonaro: “Não mais”

Nikolas Ferreira mostra sua indignação ao ser pego de surpresa pelo ex-presidente Bolsonaro e diz…

6 horas ago

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

2 dias ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

2 dias ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

2 dias ago